a Mulher que escolho Ser

  • Você pode ser o que quiser: todas as possibilidades estão disponíveis nesse exato momento.

  • Vamos reconhecer a nossa potência, expandir a nossa visão e tomar posse do que nos pertence?

  • Que bagagens você não mais quer carregar: medo, culpa, vergonha, histórias repetitivas, memórias dolorosas, limitações? Vamos entregar tudo isso para o fogo das Guardiãs transmutar.

  • Encontro com as Guardiãs do Círculo das Nove que nos presentearão com suas Medicinas e Inspirações, curando nossas feridas e mostrando a abundância de possibilidades que estão esperando pela nossa escolha.

  • As Guardiãs são doulas que nos ajudam a parir a nossa versão mais grandiosa!

Se você ainda não as conhece, clique abaixo e saiba tudo sobre as Nove Guardiãs

Evento online com 3 horas de duração

Investimento

Quando

Início

Evento finalizado

Quanto

Confirme sua inscrição no botão abaixo

Maria Teresa Mantelli

FACILITADORA

Mentora de Autoconhecimento para Mulheres, com mais de 15 anos atuando na área de desenvolvimento humano como Terapeuta Holística, Life Coach e Facilitadora de Círculos de Sagrado Feminino, com diversas especializações.  Palestrante e autora do livro “Encha Sua Taça- Doses Diária de Amor para o Ano Todo” lançado na Bienal do Livro em 2016. Há mais de dez anos, Instrutora de Maha Lilah, jogo milenar indiano de autoconhecimento, tendo desenvolvido a sua própria versão do jogo registrada na Biblioteca Nacional, e da versão recente do Lótus da Lilah, voltado para Mulheres. Idealizadora e Guardiã do Munay Ki Brasil, movimento de divulgação, expansão e iniciação dessa tradição ancestral inca.


Canalizadora e propagadora do Círculo das Nove Guardiãs.